11 de novembro de 2009

Casamento

Parece um tema recorrente em meu vocabulário ultimamente, mas pasmem não é sobre mim que vou falar.

Ainda na série filmes, ontem eu e Mariana(minha irmã) alugamos um filme chamado "O melhor amigo da noiva". Bem ao estilo comédia romântica que lembra o "Casamento do meu melhor amigo"... sabe películas da mesmo gênero. Como disse.

Pois é, assistimos e foi legal, alegre e bem humorado. Mas, calma, não farei uma crítica sobre o filme. O que me chamou a atenção foram algumas temática abordadas:

1 - a imagem do solteirão pegador, lindo e gostoso que tem medo de se envolver;
2 - a busca pelo homem perfeito ( isso toda mulher quer);
3 - amizade entre homem e mulher, ou melhor dizendo a lenda pois isso não existe;
4 - e por fim casamento e a idade limite para fazê-lo.

Parece engraçado, durante o filme os personagens principais são amigos e nutrem uma paixão platônica um pelo outro, mas só se descobrem apaixonados de verdade quando ela anuncia que vai casar com o homem perfeito, loiro-lindo-alto-rico.

Ele, o noivo, é perfeito de verdade, nobre escocês, criado com todas aquelas tradições que cercam qualquer família da realeza, canta, caça como ninguém, é atlético e pooooooooooodre de rico. Gente, tenho até um passamento. E toda essa perfeição começa a sufocar a mocinha da história, sabe aquela coisa fora da realidade. Pois é.

Ela vai percebendo, ou pelo menos tentando, que o cara certo pra ela é o garanhão que não se envolve emocionalmente com niguém . Mas como sempre no final da trama os dois mocinhos ficam juntos.

Mulher é bicho engraçado, quer tudo perfeito, mas quando o perfeito aparece ela não gosta porque é chato. Mas convenhamos aquele nobre era muito sem graça, bom mesmo era o pegador rico e bonitão.

bjokas!!!!

10 de novembro de 2009

Filmes


Adoro ver filmes. Passar horas em frente a tv viajando em diversas histórias, sendo pessoas diferentes. Super legal.

Ontem, 09, vi um filme chamado "O Pacto". É uma história do jeito que eu gosto, falando sobre o mundo sobrenatural, bruxas e coisas do tipo. Do gênero adolescente, sabe aqueles que nos fazem voltar a ter 16 anos.Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.


Pois é tudo acontece num internato chamado Spenser Academy em New England. Quando o novo ano escolar tem início os estudantes reúnem-se numa festa ao ar livre, para marcar o fim do verão. Caleb Danvers (Steven Strait) e três amigos andam na beirada de um precipício e caem sem serem vistos, mas logo em seguida se juntam sãos e salvos à festa. Porém quando a polícia chega para dispersar a festa encontram o corpo de um estudante, que aparentemente morreu devido a uma overdose. O diretor Higgins (Kenneth Walsh) desconfia que Caleb e seus amigos estão envolvidos, mas não tem como provar sua desconfiança. O caso deixa o ambiente tenso na escola, fazendo com que Caleb e seus amigos se fechem. Eles dividem uma ligação secreta, já que são os descendentes das famílias que originalmente se instalaram no local na época do julgamento das bruxas de Salem e também herdaram os poderes sobrenaturais de seus ancestrais. Porém usar seus poderes faz com que eles envelheçam prematuramente, o que faz com que precisem lidar com a tentação de usá-los desenfreadamente.

Gente de um modo geral o filme é bom e cheio de gatinhos, bem ao gosto das adolecentes que sonham encontrar um namorado forte, meigo, viril e com carinha de abandonado. Assistam.


bjokas !!!!!!!!!

29 de outubro de 2009

Mucho loco!!!!

Bom parece engraçado como as coisas vão acontecendo e tomando forma na vida da gente. Ontem foi aniversário do meu pop-lindo-love-amor. Parabéns para ele, claro!!!!

Pois é, vamos ao assunto de fato. As coisas de nossa vida. Dois pontos..

A mãe dele me conta uma coisa e diz pra eu não contar pra ele. Até aí tudo bem. eu entendi direitinho. Na hora da festa...acontecimentos.... o meu pop-lindo-love-amor alegre e amocionado me pergunta se por acaso eu sabia. Minha resposta foi sim. Mas o que não entendi foi ela começar a me beliscar e dizer pra eu fingir que não sabia.

Nossa isso foi uma loucura dentro de minha cabeça. Ela me conta e pede pra eu não contar. Eu fiz. Mas ficou faltando a parte do "finge que não sabe".... Muito doido.

Mas a vida é assim. Deixa pra lá.

bjokas...

2 de outubro de 2009

Noivado


Acho que este é o sonho de muitas garotas.

Idealizar o dia em que serão pedidas em casamento, o anel, o noivo, a situação... Tantos detalhes a serem pensados.

Eu estou noiva há um pouco mais de seis meses. Foi bem a minha cara. Combinamos o nosso noivado, eu e o Will, fomos no dia do meu aniversário, 17/03, ao Tambo Mambo, um bar legal aqui de Teresina e colocamos as alianças. Apenas nós dois. No sábado seguinte fizemos um jantar para alguns familiares e amigos. Foi bem legal. Adorei. Simples e discreto.

Minha aliança é linda, tem um diamante pequeno e singelo. A minha alegria era tanta... A dele também era bem grande. Ele é o homem da minha vida. As vezes confunde o papel e dá uma de meu pai, mas eu sei manobrar esta situação, assim como tantas outras. Esta é a vida a dois, ceder e ser flexível. Não estou falando de anulação, mas de agir com inteligência e diplomacia.

Essas coisas são engraçadas. Como a gente escolhe ou é escolhida. Muito doido mesmo. Eu estou feliz. Já passei pela primeira etapa: ser pedida em casamento. Agora falta a mais difícil e alegre: os preparativos da festa. Ainda não temos uma data, mas eu sinto que daqui uns dois anos, por volta de 2011, vamos nos casar.

Já estou olhando sites de casamento, convites, lembrancinhas.... Esses detalhes. Já tenho a idéia geral de como vai ser minha festa. Mas, é sempre bom ter mais opiniões sobre o assunto.

Gostaria de deixar uma homenagem a uma amiga minha e a todas as garotas que sonham em casar. Uma foto de uma aliança da Tiffany. Para as que não conhecem a marca, logo vou colocar um texto sobre estes amigos verdadeiros das mulheres: os diamantes da Tiffany.


Amor Te amo bem mais que ontem e menos que amanhã.


Bjokas carinhosas.

30 de setembro de 2009

Ainda sobre amizade...

Pois é, amigos são a nossa família do coração, aqueles que escolhemos para compartilhar momentos bons e ruins, para estar ao nosso lado em qualquer situação... Sabe meio que irmão de alma (adoro esta expressão).

Tenho poucos amigos nesta vida, mas são de qualidade e são bons pra caramba. Conheci pessoas legais como a Richelane, Marysa, Kellen, Roosevelt, Fábio, Lucas, Glauco, Manu... Estes foram protagonista de uma fase boa, a da escola e pós ela ( a Manu veio um pouco depois). Longos anos de Diocesano....Minha segunda casa.

Aí vieram os da faculdade. Anos bons, aqueles vividos nos corredores da Uespi. Calma, também vivi anos nas salas de aula. Lá, encontrei a Miza, Mirian, Pollyanna, LANUSSA, Thalita Fernanda, Luciano, Arlene, Valber e Arlinda. Todos loucos e super companheiros. Amo vocês.

E agora estão frequentando meus momentos a Ananda, Natan, Josy, Raniery, Talita, Daniel, Larissa, Amarelo, Maíra, Neto e no meu coração, sempre, minha amiga macaca, namorada do Herlon.

Sabe, acho que não saberia viver sem eles. Minha vida teria sido sem graça e alegria. Eita...tô super carente, e isso é culpa da TPM.

Vou para por aqui senão vou acabar chorando.

Bjokas bem carinhosas.

Amizade

Este tema para mim é bastante importante.

Ao longo de minha longa vida(aqui entra um pouco da atriz que todos dizem que sou)... Como dizia, ao longo de minha looooooooonga vida, já tive amigos de vários jeitos e que combinavam com minha personalidade da época.

Sei que mudamos com o tempo, mas existem amigos que nos acompanham em toda as nossas fases, apesar de serem muitas e de intensidades diferentes. Eu posso dizer que tenho uma amiga assim, mesmo ela estando um pouco chateada comigo, e magoada e essas coisas de amigas que se amam demais e que são almas-irmãs, eu a amo e sei que ainda vamos rir dessa nossa fase "guerra fria".

Bom, para contextualizar o que estou dizendo, vou contar um pouco de um filme que assiste hoje, ele chama Noivas em guerra. É a história de duas amigas que sonham em casar no mês de junho no Hotel Plaza, pooooooodre de chique este hotel em Nova Iorque...... Adorei a história assim como a minha irmã Mariana e minha mãe.

Sim, mas voltando ao filme, elas começam a brigar porque houve um pequeno engano na hora de marcar a data do casório das duas... suspense... a organizadora de casamentos marcou os eventos para a mesma data e horário. Eis o motivo da discórdia, como elas seriam a madrinha uma da outra se casariam no mesmo dia e hora. O filme é 10, mas o importante para a minha história é o final, onde as duas de perdoam e se reencontram mais amigas e companheiras do que ja mais foram.

Eu gosto de filmes deste gênero assim como minha amiga macaca. Estou dando tempo ao tempo. Sei que vamos nos reenontrar mais aimgas e fortes, até porque temos planos de viajar para Jamaica juntas...

E fazer comprar, e ter um solitário da Tifanny e sermos iguais as loucas consumistas dos livros que a Lanussa adora ler....

E é isso... Te amo amiga.

Bjokas carinhosas.

28 de setembro de 2009

SUMIDA

Gente andei sumida porque estava em Luis Correia, município do nosso litoral.

Estou de férias... Por isso aproveitei para levar a Mariana - minha irmã- e a Maria Victória -minha sobrinha- comigo.

Foi super legal, mostramos várias coisas para mamá... Ela dorou todas, mas principalmente o sabor da areia da praia. Tenho certeza que foi um dos sabores mais agradáveis que ela provou por lá.

Foram cinco dias de descanso, alegria, muita comida, risadas e animação. Foi um sucesso, como gosto de dizer.

Logo, logo vou colocar mais aspectos dessa nossa aventura em família. Essa é a melhor descrição que posso dar.

Bjokas carinhosas.

22 de setembro de 2009

Boas Vindas!!!!

Olá!

Esta é minha primeira postagem da vida. E a primeira ninguém esquece.

Por isso, não vou colocar nada muito complicado ou coisas do tipo. Apenas um nada com coisa nenhuma...kkkkkk

Vou preparar materiais bem legais e leves, porque a vida já é pesada o suficiente.

Apenas coisas alegres e interessantes...

Bjokas carinhosas.

Oiiiiiiiiiiiiii

Olha a novata na área galera....
Ainda estou aprendendo...por isso, perdoem qualquer coisa.

Bjokas carinhosas.