11 de novembro de 2009

Casamento

Parece um tema recorrente em meu vocabulário ultimamente, mas pasmem não é sobre mim que vou falar.

Ainda na série filmes, ontem eu e Mariana(minha irmã) alugamos um filme chamado "O melhor amigo da noiva". Bem ao estilo comédia romântica que lembra o "Casamento do meu melhor amigo"... sabe películas da mesmo gênero. Como disse.

Pois é, assistimos e foi legal, alegre e bem humorado. Mas, calma, não farei uma crítica sobre o filme. O que me chamou a atenção foram algumas temática abordadas:

1 - a imagem do solteirão pegador, lindo e gostoso que tem medo de se envolver;
2 - a busca pelo homem perfeito ( isso toda mulher quer);
3 - amizade entre homem e mulher, ou melhor dizendo a lenda pois isso não existe;
4 - e por fim casamento e a idade limite para fazê-lo.

Parece engraçado, durante o filme os personagens principais são amigos e nutrem uma paixão platônica um pelo outro, mas só se descobrem apaixonados de verdade quando ela anuncia que vai casar com o homem perfeito, loiro-lindo-alto-rico.

Ele, o noivo, é perfeito de verdade, nobre escocês, criado com todas aquelas tradições que cercam qualquer família da realeza, canta, caça como ninguém, é atlético e pooooooooooodre de rico. Gente, tenho até um passamento. E toda essa perfeição começa a sufocar a mocinha da história, sabe aquela coisa fora da realidade. Pois é.

Ela vai percebendo, ou pelo menos tentando, que o cara certo pra ela é o garanhão que não se envolve emocionalmente com niguém . Mas como sempre no final da trama os dois mocinhos ficam juntos.

Mulher é bicho engraçado, quer tudo perfeito, mas quando o perfeito aparece ela não gosta porque é chato. Mas convenhamos aquele nobre era muito sem graça, bom mesmo era o pegador rico e bonitão.

bjokas!!!!

10 de novembro de 2009

Filmes


Adoro ver filmes. Passar horas em frente a tv viajando em diversas histórias, sendo pessoas diferentes. Super legal.

Ontem, 09, vi um filme chamado "O Pacto". É uma história do jeito que eu gosto, falando sobre o mundo sobrenatural, bruxas e coisas do tipo. Do gênero adolescente, sabe aqueles que nos fazem voltar a ter 16 anos.Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.


Pois é tudo acontece num internato chamado Spenser Academy em New England. Quando o novo ano escolar tem início os estudantes reúnem-se numa festa ao ar livre, para marcar o fim do verão. Caleb Danvers (Steven Strait) e três amigos andam na beirada de um precipício e caem sem serem vistos, mas logo em seguida se juntam sãos e salvos à festa. Porém quando a polícia chega para dispersar a festa encontram o corpo de um estudante, que aparentemente morreu devido a uma overdose. O diretor Higgins (Kenneth Walsh) desconfia que Caleb e seus amigos estão envolvidos, mas não tem como provar sua desconfiança. O caso deixa o ambiente tenso na escola, fazendo com que Caleb e seus amigos se fechem. Eles dividem uma ligação secreta, já que são os descendentes das famílias que originalmente se instalaram no local na época do julgamento das bruxas de Salem e também herdaram os poderes sobrenaturais de seus ancestrais. Porém usar seus poderes faz com que eles envelheçam prematuramente, o que faz com que precisem lidar com a tentação de usá-los desenfreadamente.

Gente de um modo geral o filme é bom e cheio de gatinhos, bem ao gosto das adolecentes que sonham encontrar um namorado forte, meigo, viril e com carinha de abandonado. Assistam.


bjokas !!!!!!!!!