Pode parecer muito simples ser quem você é. Mas no dia a dia, as coisas são diferentes. Manter-se sempre feliz, simpática, bem humorada e, principalmente, fiel aos que ama é complicado.
Digo isso porque situações vão surgindo, ou ressurgindo, em nossas vidas e temos que agir como aquelas divas do cinema, inabaláveis. Já falei alguns dias atrás sobre uma cara que reapareceu em minha vida. Fui forte, resisti a tentação, desconsiderei a importância que ele tem para mim. Resisti principalmente pelo meu noivo. Ele é o meu momento, a minha vida.
Não vou dizer que não tive vontade, mas arriscar minha felicidade e união por uma aventura não é bem o meu estilo. Isso pode parecer comodismo ou aversão ao novo.!!! Pode sim!!! A minha vida é assim. Sempre pensando, raciocinando e ponderando as coisas, sem me machucar ou me anular, claro. Não sou interesseira como umas pessoas que convivem com meu noivo. Apenas não gosto de agir por impulso ou usar esse meu lado super racional para dar um golpe e me envolver por interesse.
Gosto de ser romântica, mas morro de vergonha de ser. É engraçado como fazemos coisas loucas e não nos importamos e coisas bobas e simples nos afetam de maneira impressionante. Adoro me imaginar sendo a protagonistas de várias histórias que já li. Seria interessante se pudéssemos assumir a personalidade destas mulheres fortes e poderosas, nem que por uma única vez. Do tipo assim protagonistas da nossa vida. Seria lindo....
Para botar um fim nessa conversa, digo a todos que minha vida é o Will (amor), ele é o meu tudo e o meu nada, meu companheiro, meu amigo, minha força nas horas difíceis...cara, acabaram até as palavras bonitas para descrevê-lo. Para simplificar eu o amo.
Bjokas Carinhosas.