12 de fevereiro de 2010

A cerimônia


Amigas visitanto sites de casamento, convites e coisas do tipo achei um blog super legal, chama legalmente noiva... muito charmoso...adorei. Mas o que eu dorei mesmo foi um selo que ela criou dizendo que o casamento dela seria ano que vem.

Como não tenho data para casar o selo se adequa perfeitamente para mim....


Bjokas carinhosas..

Desbocada

Como tenho que passar um tempo considerável em frente ao computador, fico procurando coisas legais para ler e o Blog da Aline Raquel, no cidadeverde.com é muito legal. Olhem o que ela recebeu de uma leitora:

Homem tem que ser tratado igual cabelo!

num dia a gente prende;
no outro solta;
num dia a gente alisa;
no outro enrola;
dá uma cortada quando precisa;
numa semana a gente amacia;
na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo!

Fala a verdade, cabelo dá trabalho...
Mas você consegue viver careca ?


Ri bastante e espero que se divirtam também...Bjokas carinhosas.

Pensando bem...

Pode parecer muito simples ser quem você é. Mas no dia a dia, as coisas são diferentes. Manter-se sempre feliz, simpática, bem humorada e, principalmente, fiel aos que ama é complicado.


Digo isso porque situações vão surgindo, ou ressurgindo, em nossas vidas e temos que agir como aquelas divas do cinema, inabaláveis. Já falei alguns dias atrás sobre uma cara que reapareceu em minha vida. Fui forte, resisti a tentação, desconsiderei a importância que ele tem para mim. Resisti principalmente pelo meu noivo. Ele é o meu momento, a minha vida.


Não vou dizer que não tive vontade, mas arriscar minha felicidade e união por uma aventura não é bem o meu estilo. Isso pode parecer comodismo ou aversão ao novo.!!! Pode sim!!! A minha vida é assim. Sempre pensando, raciocinando e ponderando as coisas, sem me machucar ou me anular, claro. Não sou interesseira como umas pessoas que convivem com meu noivo. Apenas não gosto de agir por impulso ou usar esse meu lado super racional para dar um golpe e me envolver por interesse.


Gosto de ser romântica, mas morro de vergonha de ser. É engraçado como fazemos coisas loucas e não nos importamos e coisas bobas e simples nos afetam de maneira impressionante. Adoro me imaginar sendo a protagonistas de várias histórias que já li. Seria interessante se pudéssemos assumir a personalidade destas mulheres fortes e poderosas, nem que por uma única vez. Do tipo assim protagonistas da nossa vida. Seria lindo....


Para botar um fim nessa conversa, digo a todos que minha vida é o Will (amor), ele é o meu tudo e o meu nada, meu companheiro, meu amigo, minha força nas horas difíceis...cara, acabaram até as palavras bonitas para descrevê-lo. Para simplificar eu o amo.


Bjokas Carinhosas.

5 de fevereiro de 2010

O passado presente

Continuando a saga "minha vida é uma graça"... Hoje teremos um capítulo bem peculiar.

Vocês conhecem aqueles seres humanos que não querem ser passado na vida da gente? Pois é. Esse tipo de gente existe e eu conheço uma. Vou contar desde o início.

Era uma vez uma garota que se apaixou por um colega de turma da faculdade. Ele era aquele tipo de homem envolvente, sedutor, cheio de histórias interessantes para contar, do tipo tudo de bom. O dito cujo caiu de para-quedas (ei segundo as novas regras é assim que se escreve?) no 3º período do curso de jornalismo na UESPI. Eu num primeiro momento achei ele legal, depois fui me interessando cada vez mais. Sempre mantendo uma distância segura para não sofrer. Ficamos nessa situação vários meses, atéeu descobrir que ele iria embora para Brasília.

Num descuido comentei com uma amiga doida que achava ele interessante. Ela foi e soprou isso nos ouvidos dele, que só descansou quando ficamos. E isso aconteceu duas semanas antes da partida dele.

Trocamos e-mails por meses, ele lá e eu aqui, até eu entender que ele não queria nada demais comigo, alegando que era injusto esse tipo de namoro não presencial. Para mim isso não era importante, o que eu queria era ficar com ele. Só que o destino não quis assim.

Saí muuuuuito, tentando curar minhas mágoas. Contei com a companhia de amigos sinceros e verdadeiros que deram aquela força. Estava tentando superar. Demorou mas consegui.

Hoje muito tempo depois a pessoa me aparece querendo ressuscitar do nada, falando em coisas não terminadas, com todo o respeito!!!!

Sabe? Fico me perguntando se eu passo as informações erradas para as pessoas. Minha vida não parou porque ele nao estava aqui. Ela andou e muito bem. Hoje sou noiva de uma pessoa maravilhosa, que amo e pretendo me casar.

Uma coisa tenho como certa, as pessoas só dão valor quando perdem. É comigo perdeu está perdido.

Bjokas carinhosas a todos.

3 de fevereiro de 2010

AFÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom parece que ultimamente minha vida tem sido uma luta constante e sem previsão de final feliz.

Falo isso, porque entender o que as pessoas esperam de você é bastante complicado para não dizer impossível.

A cada dia que passa sinto que não correspondo ou satisfaço as expectativas de ninguém. Taí uma palavra que não gosto expectativa. Você fica escrava de sua imaginação, dominada pela vontade de que as coisas sejam uma cópia fiel de suas vontades e quereres(será que esta palavra existe?????).

Pois é! A vida é muito engraçada. As pessoas em especial os familiares, que não escolhemos, diga-se de passagem, não ajudam. Detonam. Arrasam. Mas parece que moramos num terra de conflitos, tipo Irã, Afeganistão,sei lá.

Nossa.!!!!!!!! Tô meio sem vontade de crescer. Para quê? Nunca vão reconhcer o que fazemos e o que fazemos está sempre errado ou não vai nos levar a lugar algum...