19 de maio de 2010

Vida em sociedade

Pode paracer chatice, mas as pessoas tem que ter cuidado com o que falam, como falam e com quem estão falando. Quando vivemos em grupo o meu espaço começa em mim e termina onde começa o do outro. E parece que certos tipo de pessoas, aquelas sem noção de nada e que sempre querem parecer as engraçadas e fazem de tudo para serem aceitas, nunca se tocam quando fazem comentários sem graça ou do tipo piada que só elas entendem.

Quando estamos no trabalho esse cuidado deve ser redobrado e super minucioso, já que nem sempre estamos com o humor do amigo do lado. E tudo parece que conspira ao contrário quando estamos sem a menor vobtade de brincar ou virar o alvo de alguma brincadeira de criança. Isso mesmo. Existem adultos, ou projetos de adultos, que não descobriram que já são grandinhos... E continuam tendo comportamento de quando estavam na escola, escolhendo o coitado para ser o bode espiatório da vez.

Poxa gente, repeito é bom e todos gostam. Será que é pedir demais ser respietada? Quando temos uma relação mais livre com alguém é porque conquistamos tal liberdade. Uma pessoa que chegou ontem quer ser tão intima quanto uma que conhecemos a mais tempo.

Que tal esse tipo se tocar... pois já deu!!!

Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não esconda nada!