11 de agosto de 2010

Evolução

Eu estava com saudade de escrever. Ultimamente eu estou meio devoradora de livros, sabe me refugiando e criando espaços só meus. Adoro isso. Mas me fez uma falta danada escrever para mim e para vocês.

Os babados no meu trabalho estão super pesados, a coisa não está nada boa. Só que estou aprendendo com meu guru espiritual - o Sergio- a não absorver tanto as coisas que me falam. Ele e a Ana dizem que sou uma parabólica feita apenas para receber as energias ao meu redor. Isso é verdade por vezes fico tão tensa e azeda que até eu não me suporto, sabe assim a ponto de explodir...
Estou no meio do tratamento, sabe quando eu sinto que estou com vincos na testa e começando a fazer comentários malvados e indiferentes sobre tudo eu repiro fundo,  bebo uma água e começo a pensar em coisas que me fazem bem ou em pessoas que amo de verdade, aí vou melhorando. A cada dia me sinto menos pesada e triste. Eu sou doida mesmo, sou um imã para certas energias. Ódio.

Tenho certeza que um dia serei super bem resolvida com muitas situações, pessoas e coisas, estou no meu processo de evolução para tornar-me uma pessoa melhor. Brinco com o Sergio sempre dizendo "quando eu crescer quero ser leve e de alma clara como você". Eu ainda sou humana demais, intempestiva demais, rancorosa demais e imatura demais. Por vezes me sinto tão boba quando penso que as pessoas tem que ser parecidas comigo, buscando sempre ajudar os outros, mas de uns tempos para cá resolvi não mais me preocupar com todos e apenas comigo, pois estava vendo que eu lutava sozinha por mim e não contava com mais niguém. E perceber isso foi meio dolorido.

Hoje sou uma nova mulher ou pelo menos me sinto em fase de testes...Rs! Posso não ser como queria, mas quem na verdade é como sonha ser?

Eita que eu to me sentindo uma digimon - aquele desenho animado que os animais evoluiam provocados por situações que os colocavam à beira do limite. Pois é fui longe. 

Desculpem qualquer coisa.

Bjokas carinhosas.

Um comentário:

  1. Minha amiga linda...gosto quando desabafa assim, isso é muito bom pra sua alma, seu ser precisa se revigorar todos os dias...nem sempre seus dias serão um mar de rosas, mas não é por isso que eles não serão belos e agradáveis...no trabalho temos sempre que suportar algumas provações e essas provações nos fazem aprender a rigidez da maturidade e da responsabilidade. Cada dia que te vejo, observo um ar diferente, uma leveza, de paz no coração e é assim que se evolui...o brilho nos seus olhos é especialmente radiante e tem que ser assim, mesmo diante de certos atritos ou dificuldades...saiba que você é muito especial, não só pra mim, mas pra muitaaaaaaaaa gente que está ao seu lado!
    :D

    ResponderExcluir

não esconda nada!