13 de janeiro de 2011

2010 - O olhar

O ano de 2010 para mim e minha família foi meio denso e cheio de acontecimentos que provocaram mudanças permanentes. Não quero dizer que as mudanças foram ruins, só sacudiram nossas vidas e a forma como vivíamos. Um verdadeiro terremoto emocional e financeiro.

Tivemos perdas irreparáveis, baixas importantes. Mas, como sempre, demos a volta por cima e continuamos andando de cabeça erguida e sempre em frente. Não diria que somos autosuficientes, mas ouso comparar todos nós com a fenix – aquela ave que renasce das cinzas.

No campo amizade tive revelações bombásticas e afirmações singelas e doces. Reencontreis amigas de escola e pude ver que apesar da lacuna de tempo ainda continuamos com uma identificação que diria mais intensa agora. Não recuperei o que perdi, mas também não me lamento mais. Houveram aproximações, separações repentinas e outras viraram convivências sociais.

No trabalho aquela loucura de sempre, sangue, dor e muita carga pesada. Como diria Paloma “eita lugar tenso”. Só que em meio a tanta cor negra eu sempre tenho o meu sol para aquecer e iluminar meus caminhos – Ana essa é pra você! Tenho minha quadrilha maravilhosa, e essa sim, para toda hora – Alline, Breno, Samu 192 e Ênio.... Amo todos!!!

No aprendizado posso falar que não dei passos largos o que não significa que não aprendi. Descobri inúmeras coisas sobre o que quero e como farei as coisas daqui pra frente. Entendi que tenho que crescer por mim mesma e por meio do meu trabalho. Estudei minhas relações e avaliei minhas escolhas. Na realidade eu fui tema de tese e estudos e cheguei a conclusão de que sou humana e apenas caminhei por trilhas escuras que clarearam aos poucos. Agora me encontro no trilho tal qual o trem,KKKKKKK! Arrasei agora.

Fiz uma super viagem com meu noivo e amigos pra toda hora – Ananda e Natan. Entramos o ano de 2011 com muita alegria, sinceridade, alma lavada e leve, sem mesquinharia e inveja. Aquela água era abençoada.!!!!!

E acho que foi só isso que eu vivi ou achei importante compartilhar. Foi difícil porem feliz. Escuro mas clareou. Preto só enquanto não chegava a primavera colorida. Contudo, fui feliz e sabia.

Que venha 2011 e que seja o meu ano!

Bjokas carinhosas!!!

Um comentário:

  1. Depois que entrar o ano contudo revigorado, que venha 2011, ano de realizações e de muitas histórias pra contar no final!
    Amo você!
    bjs!
    :D

    ResponderExcluir

não esconda nada!