11 de julho de 2011

Feliz

Estava com saudade de me sentar e escrever sem  obrigações ou cobranças. Hoje venho aqui me abrir comigo e com quem me acompanha. 

Tenho uma relação muito boa e nada prática com meu noivo. Calma, digo que ela, a relação, não é nada prática por conta de um determinado acontecimento,KKKKK... Vamos a minha vontadade de escrever...

No dia 24 de junho completei seis anos de convivência com meu noivo. Seis anos de muita luta, lágrimas, sorrisos e felicidade. Eu sou muito grata e completa por tê-lo ao meu lado, ele é tudo o que não sou, logo ele é minha metade.

Como não sou poeta peguei um trecho de uma música que para mim é muito bonita:
Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim
Se fosse pra te esquecer, te esqueceria
Só pra lembrar outra vez e ficar, assim como se nada fosse ruim
Tudo é tão bom entre você e eu
 No jogo da vida
O que acontece gira em torno dos pontos que você me deu

Adoro poder falar e me sentir a ponto de não caber em mim de tanta felicidade. Te amo mais que ontém e menos que amanhã.
Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não esconda nada!