20 de janeiro de 2012

Limites

Bom, o ano de 2011 foi um ano cheio de alegrias e realizações. O campo profissional foi próspero e produtivo, já o amoroso tive alguns problemas. 

Os problemas do ano de 2011, os do lado afetivo, estão teimando em me acompanhar em 2012. Sabe aquela música chata que não quer sair de sua cabeça? É assim que eu estou. O probleminha não sai de meus pensamentos e momentos. Tem sido difícil e doloroso.

Os pensamentos entram num ciruculo vicioso de dor e melancolia e agonia e tormento e de repente tudo recomeça. Não tenho feito outra coisa a não ser trabalhar cada vez mais, umas 10 horas por dia e pelo menos 5 de cada sábado. Quando o domingo chega e penso que terei apenas descanso e calmaria, os meu companheiros-problemas tocam a campainha e entram sem pedir licença, sentam no sofá e me acompanham pelo resto do dia.

Preciso de ajuda e um abraço bem apertado. Estou desmoronando.


Procuro uma solução desesperadamente e não a encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não esconda nada!