Calma gente não vou falar dos meus oito lindos gatos! E sim de um filme que vi e achei muito bom mas muito triste. Você torce para uma coisa acontecer mesmo sabendo que ela nunca vai se tornar real. Sabe aquelas situações que você espera por aquele telefonema que não vem. Entendeu agora?... Pois é isso que sentimos no filme. Confiram o resumo da história:
O filme fala de um agente da Receita dos Estados Unidos chamado Ben Thomas (Will Smith). Ele está disposto a achar sete pessoas dignas de serem ajudadas, dando-lhes um tempo extra de se acertar com o leão. Isso se ele for com as suas caras e tiver certeza de que eles não estão tentando passar a perna no governo por mal, mas sim porque realmente precisam de ajuda para voltar a se encaixar na sociedade.
Seu plano corria bem, até que ele conhece Emily Posa (Rosaria Dawson), uma tipógrafa com problemas cardíacos (e um carismático dogue alemão). Como uma sombra, Ben a segue enquanto a investiga. Quando ela percebe que tudo o que ele quer é realmente ajudá-la, Emily se abre. Em troca, esperava o mesmo do seu novo "amigo". Mas ele, por sua vez, prefere manter-se afastado, ajudando sem ser ajudado.
As barreiras entre eles começam a cair ao mesmo tempo em que vão sendo reveladas as reais intenções e motivações por trás de Ben - e o seu passado. O filme é todo montado com vai-véns temporais, que vão mostrando pequenas peças do quebra-cabeça que é a vida do nosso protagonista. Desse suspense inicial vamos ao romance e, enfim, ao drama que motivou tudo.
Nos últimos minutos do filme você vai ficar torcendo para que sua inteligência tenha te deixado na mão e tudo aquilo que você imagina que vai acontecer não se concretize.
Meninas vejam, se divirtam e depois me contem tudo.
Bjokas Carinhosas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não esconda nada!