Gente hoje não é o meu dia. Sabe quando se acorda e diz - hoje vai ser o dia da me...- pois é! Estou um poço sem fundo de tristeza, uma vontade de chorar que não passa, uma vontade de me esconder e nunca mais sair de casa... Enfim, estou péssima.
Acho, na verdade, que isso deve ser TPM, mas pode ser tanta coisa. Ultimamente minha vida tem sido um tsunami de acontecimentos. Até parece que estou vivendo meu inferno astral. Ódio, ódio, ódio.
Não gosto quando tudo vai dando errado, planos que pareciam super direitos e certos vão desmoronando como se uma onda lambesse um castelo de areia. Não gosto quando as coisas não se arrumam, não gosto quando me sinto incapaz, não gosto quando me sinto feia e burra, não gosto quando não consigo achar uma saída para meu drama pessoal. E principalmente não gosto de me sentir sozinha, como se fosse o único ser humano do planeta.
Sinto falta de muita gente que me entendia apenas com um olhar sinto falta da cumplicidade e da amizade, do companheirismo... Me sinto triste! Mas minha vida seguiu. Não ando para traz. Busco sempre melhorar, mesmo que isso não seja tão fácil e simples.
Estou triste por tudo. Será que era pra ser assim? Não sei. Não sei mesmo. Sabe, não quero mais conhecer a resposta. Sigo acompanhanda de muitas lebranças boas de tudo o que já vivi e de minha atual companheira nos momentos delicados, a tristeza.
Parece mórbido e cruel, mas em certas coisas ninguém me entende, sou mesmo assim, profunda, densa, pesada, sombria, enorme, me pareco com um oceano, na superficie calmaria, mas revolto por dentro. Eu não paro e sei que exerço um fascinio sutil, sou sedutora extamente pela minha reserva e discrição. Sou o que sou e alguem tem que ser.
Desculpem meu momento.
Bjokas carinhosas.
Calma, tudo sempre dá certo!
ResponderExcluirSabe, quando pensamos que tudo está perdido, ou que nossos esforços são em vão... Não são!
Tudo acontece conforme tem que ser.
Apesar de nem sempre reconhecerem os esforçoes que são feitos. Fico super brava com isso.
Mas, temos que lutar por aquilo queremos e somos.
Adoooro tudo que você escreve, e por muitas vezes me sinto assim também.
Um beijo bem grande pra ti...
Fica bem.
é tão engraçado amiga, como por muitas vezes me identifico com essas suas palavras...sentimentos fortes transbordando dentro do peito e o que mais queremos é correr, gritar e dizer "por que não eu?" ou "por que eu?"...
ResponderExcluirenfim, nosso futuro está guardado, repleto de transformações e coisas muito boas...saiba que nunca estará sozinha!
beijokas!
:D