Olá meninas, tudo bem?
Andei um pouco afastada do meu mundo - as letras. Mas estou retornando meio tristinha...porém viva. Vou contar para vocês!
Ando um pouco chateada com algumas coisas, pessoas e situações. Sabe quando vc sente que fez coisas, lutou por pessoas, gastou suas energias e no final de tudo estava sozinha no escuro da solidão? Pois é, estou me sentindo assim, TRISTE, que segundo o dicionário aurélio quer dizer: que tem mágoa ou aflição, cheio de melancolia, infeliz.
Sabe, tenho ficando de canto em algumas coisas e me avaliando e avaliando tudo o que fiz e busquei por pessoas que nem ligam para mim. É muito triste ter que diminuir a minha energia para me poupar e me manter forte e não desabar, pois eu acreditava que eram minhas amigas ou algo bem próximo disso. Por vezes pedi para ser como a Alline, forte e decidida, mas por vezes penso que ela é como eu forte por fora e por dentro um ser que só quer um pouco de atenção, respeito e afeto.
Estou procurando uma explicação para mudanças tão drásticas e que provocaram uma ruptura tão profunda que abalaram as estruturas da minha crença nos outros. Eu que tinha até melhorado, estava me permitindo aproximar das pessoas, senti-las. Agora voltei ao ponto inicial, reserva e proteção ao meu ser pisciano e sensível.
Estou magoada, me sentindo desvalorizada e sem motivação para me doar e conhecer novas pessoas. Acho que o melhor que posso fazer é manter aqueles que verdadeiramente me amam e me cuidam. Esses são poucos, mas valem por um milhão.
Bjokas carinhosas!!
P.S. acho que já tem um post com este título... desculpem, mas é a palavra me melhor expressa o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não esconda nada!