8 de julho de 2010

Agradecimentos

Pode parecer bobagem o que vou falar aqui, hoje, agora e neste lugar.KKKKKKK. Só que a vontade de me declarar agradecida por algumas coisas é enorme, do tipo bem grande. E sei que se não faço isso vou deixar de viver e me sentir mais leve como uma pluma solta ao vento...

Por isso, lá vai!

Galera não vou mais me importar com coisas simples e bobas como não ser lembrada por pessoas que não são bem resolvidas ou coisa parecida. Não vou ligar se não lebram de mim em certos eventos, não vou ligar se há segredinhos entre as pessoas e elas agem como se fossem adolescentes fora de época. Sabe isso tudo é tão bobo e infantil que a única coisa que posso dizer é "já passei dessa fase".

Agora estou em outra era.  E isso só mostra o quanto as pessoas ainda não cresceram, pois se você não age como ela espera ou não faz uma coisa que ela gosta "cê" não merece fazer parte daquele mundinho infantil e bobo de turminhas da escola. Eita que isso só me lembra aqueles filmes norte americanos que falam da vida no colegial.

Agora comigo vai ser "só quero quem me queira" e se por acaso me incluírem em algo agirei como se nada tivesse acontecendo, falando e rindo normalmente.

Que assim seja. Eita que tô me descobrindo a cada dia que passa.  kkkk

Bjokas carinhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não esconda nada!