21 de julho de 2010

Em seu lugar

Como já comentei aqui com vocês, andei numa espécie de inferno astral ou coisa parecida. E com essa minha fase meio negra deixei de fazer coisas que adoro e me deixam super leves e felizes. Uma destas atividades é fotografar, e esse foi o motivo e o incentivo para eu fazer jornalismo.

Desgostando muita gente eu cursei os quatro anos esperando pelas matérias de fotografia e fotojornalismo. Minha alegria era tão grande quanto minha tristeza ao me deparar com a realidade, isso por conta da falta de material para as aulas práticas (realidade comun em várias universidades públicas). Passamos pelas matérias crús, foi uma loucura. Aí eu ganhei minha amiga e companheira, minha maquininha do coração...

Tirava fotos de todos e de tudo. Era feliz e sabia. Então entrei no meu inferno astral e tudo ficou sem graça inclusive tirar foto. Foi uma luta terrível comigo mesma. Hoje tô legal .Fazendo fotos de novo e uma das primeiras é a do perfil do blog. Ainda estou sem jeito... estou me redescobrindo e olhando para as coisas com aquele olhar mais poético (nossa me superei agora).

Voltando aos poucos, retomando meu lugar. Tentando não imprimir um sentimento de melancolia, apesar das fotos mais expressivas serem meio tristes, ou sou eu que gosto desse tipo de imagem?!!!!!

Bjokas carinhosas.

Um comentário:

  1. Eu me lembro bem disso aí e me lembro de vc também. Não desta que vc é agora, mas da pessoa feliz que era quando a gente se conheceu.
    Mas me parece que, em algum lugar no meio do caminho, aquela menina se perdeu e não apareceu mais...
    Não sei o que foi que aconteceu, só sei que estranhei a pessoa nova que apareceu no lugar e talvez, por isso, eu tenha me afastado tb.
    Como eu sempre fui muito sua amiga, amiga de verdade, porque eu sempre me esforcei pra isso e sempre estive do seu lado nos momentos difíceis e me dou o direito de te dizer que, em algum lugar vc deixou a sua essência e eu acho que só vc tem como saber onde. E deve procurá-la e colocá-la no lugar dela novamente.
    Vc mudou e, honestamente, eu não gostei da mudança. Porque, sabe, ela não combinou em nada com vc. E eu acho que não te fez bem, também.
    E eu acho que nem tenho mais o direito de ficar me metendo na sua vida desse jeito, mas... pelos anos passados juntas... eu não me contive.
    Então é isso.
    Bjo.

    ResponderExcluir

não esconda nada!