5 de julho de 2010

Minhas Mulheres

Podem ficar calmos, que não estou ficando doida e muito menos vou repetir a postagem  sobre a música da Marina Elali que coloquei dias atras. Hoje quero falar sobre as mulheres de minha vida, elas que me moldaram e me ajudaram a ser quem sou.

Minha mãe, minha avó, minha tia, minha irmã e agora minha sobrinha. Isso mesmo cinco muheres que de um modo ou de outro colaboram no meu processo de formação e me conduzem até o ponto onde hoje me encontro. Parece difícil falar de si mesmo, e de fato é, mas eu consigo por ter estas mulheres de fibra para me ajudar e me dar um norte em todos os caminhos que percorro. Por elas eu estudo, eu trabalho, eu luto diariamente para poder me tornar alguém melhor e mais feliz. Por vezes caio, mas levanto porque sei que tenho o apoio e a força de todas elas, cada uma ao seu modo, cada uma com sua personalidade.

Elas são a minha alegria e a minha dor. Elas são um pouco de mim e eu um pouco de todas elas. Agradeço por ter nascido nesta família, mesmo com todos os problemas que enfrentamos. Agradeço por estarem sempre comigo.

Amo todas vocês.

Bjokas carinhosas.

Um comentário:

  1. lindaaaaa...você é uma pessoa muito especial, tenho certeza que essas mulheres merecem esse seu carinho todo!
    :D

    ResponderExcluir

não esconda nada!