Tudo começou no fim de 2008. Ano bem legal e cheio de alegrias para mim ( passei num concurso...). Tanta coisa aconteceu em minha vida, do tipo saí da categoria nada para a plus num piscar de olhos. Em um segundo eu deixei de ser mediocre para ser a estudiosa determinada. Vou para por aqui que esse história é longa, bem longa.
Mas hoje eu vou falar da Ana Flávia, minha gerente, minha chefa ( como ela não gosta), minha amiga que me conforta, anima, encoraja, alegra, ela é minha injeção de ânimo diário. Com ela do meu lado posso me sentir mais inteligente, capaz, forte, determinada e competente. Ufa! Calma senão vou chorar e mulher chorona é coisa muito feia. Que o diga meu noivo... Te amo amor.
Ela é a luz em pessoa, não tem esse ser vivente que não goste ou sinta-se atraido por ela. Digo sempre que quando crescer quero ser igualsinha a ela. Ela ri leve e despreocupadamente quando digo isso. Ela mesmo com todos os problemas que hoje sei que enfrenta e enfrentou é sempre bem humorada, feliz e satisfeita com a vida que leva. Isso para mim e lindo.
Eu nunca disse isso pra Ana, mas eu a amo como nunca pensei amar uma pessoa, e olhe isso aconteceu em apenas um ano de nossas vidas. Falo assim porque sou uma pessoa meio cheia de reservas com várias coisas e situações. Sou difícil em relação ao toque, ao estar perto, ao falar de mim. E com ela tudo flui tão facilmente que me dá até medo, por vezes digo que ela é bruxa, ela sorri novamente. Ela é iluminadamente boa. E era tudo o que eu precisava depois de me sentir sozinha por bobagens que aconteceram.
Agora a Ana é da minha família, frequenta minha casa, conhece minha mãe, irmã e a Maria, o boguinguin da minha vida. Ela é mais uma irmã que a vida colocou em meu caminho. Ela vai estar sempre em meu coração e nas memórias mais doces que tenho.
Te amo Aninha.
Eita que sou boba mesmo, já tô chorando...mas hoje é de alegria.
Bjokas carinhosas.
Linda...Ana é sortuda, por ter te conhecido!
ResponderExcluirQuerida amiga ceci, fiquei emocionada com suas palavras. Até o momento não tinha noção do quanto já tinha conseguido tocar esse coração. Vc é uma pessoa muito especial, amiga, inteligente, corajosa, bonita, despachada e sempre disposta a ajudar quem precisa. Isso até um pouco demais...eu já disse rsrsrsrs. Adoro vc, nossa mãe, nossa irmã e nossa linda sobrinha sapeca. Agradeço a Deus a oportunidade de ter podido conhecer e me tornar sua amiga. Vc é exemplo de determinação e de vitória. Nunca mais diga q já foi nada ou q era mediocre. Vc sempre foi e sempre será a protagonista da sua história. E o que seria dessa história se não tivesse em seus capítulos momentos de suspense, romance, ficção, ação entrelaçados nos sentimentos mais profundos do ser humano que consegue transformar o ódio em amor num piscar de olhos. Somos assim...fomos feitos assim...pq lutar contra contra isso!? Acho q vc entendeu o q eu quis dizer...Abra seu coração...não tenha medo de viver...chore quando for pra chorar, grite quando for pra gritar, fale quando for pra falar e sorria quando for pra sorrir. Não se prenda por ninguem, nem para ninguem. Os momentos difíceis nos tornam mais fortes. Acho q não sou tudo isso q vc falou. Vc na minha opinião é muito mais. É maior do que eu. Já percebeu que sou baixinha rsrsrsrsrsrs. Ah e não sou sua chefe sou sua amiga dividimos tudo igual irmãs. Mariana não fique com ciúmes!!! Te amo querida e sempre estarei aqui para o q precisar. bjssssss
ResponderExcluir