13 de julho de 2010

Correria

Vou contar para vocês uma coisa, minha chefitha (desculpa Aninha mas vou te chamar assim !!!) está de férias. Mas o lance é o seguinte, sempre que ela entra de férias ou se ausenta por motivos pessoais acontecem coisas na nossa área que me testam enquanto profissional. E estou dando conta!!!!!

Gente, é sempre o pau troando, o caos, bombas de todo lado e eu lá, firme e forte, ou pelo menos penso que estou e sou assim. Parece combinado, basta ela dizer "férias" e eu fico no meio de um fogo cruzado de acusações contra o meu hospital e tenho que atender jornalista de maneira educada e me manter forte, desenvolta, dominando o assunto e a pasta. Até parece que sou da globo.!!!

Minha chefa-amiga-companheira-ídala diz que sou capaz de tudo e até quem sabe melhor que ela, mas a verdade é que me sinto meio nervosa com estas situações de saia justa. Vou levando a correria de cada dia num hospital de urgência. Ainda estou viva e feliz. O que acho mais engraçado é que todos me perguntam como eu aguento?!! E sinto bem lá no fundo, que gosto disso, de alguma maneira me sinto viva e feliz por não estar doente. Desculpa aí...

Sou uma soldada leal ao meu hospital e a todos que compõem a direção e cada gerência. Nunca vou trair ninguém, pelo menos assim espero.

Bjokas carinhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não esconda nada!